Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Operação da Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Recreio

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 19/10/2019 - 10:27 | Atualizado: 27/10/2019 - 11:46

PM deflagrou operação "Minas Segura" nesta sexta-feira (18).


PMMG
A Polícia Militar prendeu um rapaz de 21 anos e apreendeu drogas durante Operação "Minas Segura" nesta sexta-feira, 18 de outubro, no município de Recreio. A ação, também apreendeu produtos utilizados para embalagem de droga, pássaros da fauna silvestre sem a devida identificação, além de sementes de maconha.


Continua depois da publicidade




Segundo a PM, a corporação recebeu informações de que no bairro José Taranto Luz, uma residência vazia localizada à Rua José Gambeta Soares estava sendo utilizada para o tráfico de drogas. Os policiais militares realizaram um cerco nas imediações daquele imóvel momento em que um rapaz, de 21 anos, foi visto pulando um muro dos fundos da casa e foi preso em flagrante com um pino de cocaína. No imóvel, os policiais apreenderam vinte pinos cheios da droga, cinco buchas de maconha, uma porção de semente da mesma droga, vários materiais utilizados para embalagem de droga, além de quatro pássaros da fauna silvestre, dois deles sem identificação exigida pelo órgão fiscalizador, e duas facas. 

O indivíduo, natural de Leopoldina, foi preso e encaminhado juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina. 

Participaram da ação os militares Sargento Marcus Vinícius, Cabo Wassaley, Soldado Ronny e Soldado Gandra.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS