Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Bombeiros encontram mais um corpo de vítima da tragédia em Brumadinho

O VIGILANTE ONLINE | MG - 19/10/2019 - 23:13 | Atualizado: 19/10/2019 - 23:21


CBMMG
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou neste sábado, 19 de outubro, que encontrou o corpo de mais uma vítima do rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O desastre ocorreu em janeiro deste ano.


Continua depois da publicidade




De acordo com a corporação, por volta das 10h30, as equipes retiraram o corpo de um homem, ainda não identificado, que estava soterrado a 3 metros de profundidade na lama de rejeitos tóxicos que vazaram da barragem.

Segundo o mais recente balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros, desde a tragédia, 250 corpos já foram resgatados e 20 pessoas ainda estão desaparecidas. As equipes de trabalho estão há 268 dias na missão de resgate dos corpos.

Fonte: Agência Brasil




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS