Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Militar de Argirita apreende duas armas e mais de 20 cartuchos

O VIGILANTE ONLINE | Região - 21/10/2019 - 08:51 | Atualizado: 21/10/2019 - 10:30

Abordagem aconteceu em estrada rural entre Piacatuba e Argirita.


PMMG
Dois homens, de 53 e 63 anos, foram detidos por posse ilegal de arma de fogo na noite deste domingo, 20 de outubro, na estrada rural que liga o distrito de Piacatuba, em Leopoldina com o município de Argirita. Durante a ação, duas espingardas e 24 cartuchos foram apreendidos. Além disto, também foi apreendido um VW Fusca.


Continua depois da publicidade




Segundo as informações obtidas pelo jornal O Vigilante Online, os militares faziam Operação Batida Policial naquela região quando abordaram o veículo e durante buscas localizaram o armamento e as munições. Os autores receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina onde foram liberados após pagarem fiança. As armas e as munições foram apreendidas pelos policiais.

Participaram da ação os militares Cabo Miranda e Cabo Rafael.


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS