Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

1ª Etapa do Circuito de Futsal Regional é realizada com sucesso em Argirita

Por Orlando Macedo | Geral - 21/10/2019 - 16:45 | Atualizado: 21/10/2019 - 17:17




Com 150 crianças e ginásio lotado, a Secretaria de Esporte Turismo e Lazer de Argirita promoveu no sábado, dia 19 de outubro, a primeira etapa do Circuito de Futsal Regional. O Circuito de Futsal, que envolve 5 cidades e cada uma sediará uma etapa, é disputado por atletas de 7 a 15 anos de idade. O resultado gera pontos para a Classificação Geral e ao final da última etapa serão premiados os vencedores.

As equipes participantes, além da Prefeitura de Argirita, são o Açaí/Titãs de Leopoldina, a Escolinha Dhiego Prata, de Descoberto, a Prefeitura de Goianá e o XV de Novembro, de Rio Novo. A SEMELT preparou uma grande festa. Os jogos começaram com os pequenos atletas de 7 anos, as 8 da manhã e se estenderam até as 15:30. No total foram 16 jogos disputados nas categorias. 

O evento teve cobertura exclusiva do canal Youtube Carrara 10 TV, um show de vídeos nos eventos dessa molecadinha.


Continua depois da publicidade




O Professor Márcio Aquino mostrou que Rio Novo tem equipes fortes e competitivas, com muita raça e muita pegada. Auxiliado em campo por Júlio Cardozo e fora dele pela Prefeitura de Rio Novo que cedeu o transporte e pela Diretoria do XV de Novembro pelo apoio.

Seu irmão, Marco Aquino (Buião), Secretário de Esportes de Goianá, veio acompanhado do Vice-Prefeito Pavão e viram que todas as categorias de Goianá são muito bem preparadas. Agradecem ao Prefeito Estevinho a estrutura dada para o evento.

A equipe de Leopoldina Açaí/Titãs, liderada por Orlando e Márcia, que encabeçam o projeto, levou 30 crianças para três categorias. Elas foram comandadas pelo Professor Renan e mostraram muito toque de bola. Mais uma vez contaram com o apoio da Sol e Neve.

A escolinha Dhiego Prata, de Descoberto, mostrou times bem preparados tecnicamente por esse projeto fantástico do Professor Dhiego, que sozinho comandou suas três categorias.

William Ramos, secretário de Esportes de Argirita, em nome dos participantes, agradeceu ao Prefeito Alex Andrade Anzolin pela estrutura oferecida, inclusive com almoço a preços populares, trazendo dezenas de pessoas e movimentando o sábado da cidade. Dia 9 de novembro tem mais: a Secretaria de Esportes de Goianá já está se preparando para receber essa turminha em mais um show de futsal! E dia 7 de Dezembro nossa cidade receberá o evento!  Vamos prestigiar esse movimento esportivo que só faz bem a criançada!





Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS