Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Suspeito de furtos é morto a tiros em Miraí

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 21/10/2019 - 19:23 | Atualizado: 22/10/2019 - 11:31


Um homem ainda não identificado foi morto a tiros, na noite desse domingo (20), na zona rural de Miraí. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h00, a corporação recebeu informações sobre indivíduos que teriam furtado residências no distrito de Dores de Vitória.

Uma das vítimas deparou com a janela de sua residência arrombada e deu por falta de seis quilos de carne, dois fardos de refrigerantes, três caixas de achocolatado, certa quantia em dinheiro e outros produtos. Testemunhas relataram que tinham visto um Volkswagen Santana, cor prata, próximo ao imóvel alvo do furto.


Continua depois da publicidade




Durante rastreamento, um veículo com as mesmas características foi localizado, sendo encontrado próximo a ele o corpo de um homem, até então desconhecido pelos moradores da região. Após perícia, o corpo foi removido por uma funerária local. Foi constatado que no carro, com placas de Fervedouro, estavam alguns dos itens furtados das propriedades da localidade.

O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS