Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Paixão por Fusca e carros antigos atrai público e expositores em Miraí

O VIGILANTE ONLINE | Região - 31/10/2019 - 20:59 | Atualizado: 09/11/2019 - 11:16


ProjeSom/Divulgação



Expositores de toda a Zona da Mata, dentre outras regiões, participaram do 3º Encontro de Carros Antigos realizado nos dias 26 e 27 de outubro na cidade de Miraí. O evento movimentou o centro da cidade com a presença dos visitantes, além de atrações culturais e muito show de rock. 


Continua depois da publicidade




Organizado por David Gomes e Euris Júnior, do Grupo Antigomobilismo Miraí-MG, o evento foi abrilhantado por destaques como os importados Ford Modelo A 1931 com banco da sogra - modelo que ficou conhecido no Brasil como "baratinha". Outra atração foi uma muito rara pick-up da extinta marca Studebaker 1950. Entre os modelos brasileiros, Ford LTD 1978, Opala Comodoro 1988 e Aero Willys 1966 com pintura saia-e-blusa.

Vindo do Rio de Janeiro a bordo do Fusca 1300 'Possante', o casal Alfredo e Gilda visitou a cidade de Miraí trazendo suas aventuras, já famosas entre os antigomobilistas de todo o país. O encontro aconteceu na Praça Doutor Miguel Pereira e teve o apoio da Prefeitura de Miraí, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

O novo clube que está crescendo a cada momento, o 'Leopoldina Fusca Club', dirigido por Darlan e Cid, também marcou sua primeira presença no 3º Encontro de Carros Antigos de Miraí. 

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com fotos gentilmente cedidas por ProjeSom




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS