Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Ônibus atola em estrada rural de Providência e passageiros saem pela janela

Por Júlio Cesar Martins | Leopoldina - 01/11/2019 - 20:48 | Atualizado: 02/11/2019 - 21:09

Incidente aconteceu nesta sexta-feira durante a chuva. Ninguém ficou ferido.


O ônibus que faz a linha entre o distrito de Providência e a cidade de Leopoldina passou por dificuldades na tarde desta sexta-feira, 1º de novembro, devido às condições da estrada agravadas pela chuva que caiu na região. 

Aproximadamente 10 pessoas estavam no interior do ônibus da empresa Leopoldina Turismo, que trafegava do distrito para a cidade quando o veículo quase tombou para o lado direito da estrada, no trecho localizado nas proximidades da Fazenda Triunfo. 

“O ônibus caiu em uma valeta e a porta ficou obstruída, tendo os ocupantes que sair pelas janelas do ônibus”, narrou um leitor do Jornal O Vigilante Online.


Continua depois da publicidade




Em contato com a Redação do Jornal, o vereador Jacques Villela explicou que o problema ocorre pela falta de ensaibramento, condição de ir e vir nesse trecho da estrada. Ainda segundo Jacques a situação da estrada coloca em risco as vidas de todos. “A empresa de ônibus às vezes é crucificada por falta de condição, ao falar que quando está chovendo ela não vai, conforme aconteceu recentemente”, afirmou, completando: “Não tem saibro, infelizmente ônibus e caminhões não param, caem pelas laterais”, concluiu.  
§ Situação das estradas rurais em Leopoldina prejudica Providência e Boa Sorte
A estrada que faz a ligação entre a cidade de Leopoldina e o distrito de Providência integra uma malha de estradas rurais do município com sérios problemas de manutenção, que se agravam com as chuvas.

A Redação não conseguiu contato com representantes da empresa de ônibus e também da Prefeitura de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS