Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Foragido da Justiça por furto e estelionato é preso pela PRF na BR-116 em Leopoldina

Por José Augusto Cabral | Polícia - 04/11/2019 - 06:54 | Atualizado: 09/11/2019 - 11:17

Ação aconteceu durante fiscalização de rotina. Contra ele havia mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.


O Vigilante Online
Um foragido da Justiça foi preso na noite deste domingo, 3 de novembro, na BR-116 em Leopoldina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem, de 34 anos, foi abordado em um Chevrolet/Cruze LT HB, com placas de Guarulhos (SP) durante fiscalização de rotina dos agentes Colen e Renato na altura do km 768 daquela rodovia. 


Continua depois da publicidade




A PRF informou que, ao verificarem a documentação do suspeito, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por furto qualificado e estelionato, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, conforme consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça. 

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS