Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem é morto com dois tiros em Cataguases e outro é baleado em Astolfo Dutra 

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 04/11/2019 - 09:54 | Atualizado: 04/11/2019 - 10:11

Casos foram registrados pela Polícia Militar na noite de domingo e na madrugada desta segunda. 


O Vigilante Online
Um homem de 28 anos de idade, identificado como Adriano da Silva Carneiro, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 4 de novembro, na Rua Geraldo Costa Cruz, no bairro Taquara Preta, em Cataguases. A Polícia Militar foi acionada às 4h15min, por um homem que morava na mesma residência da vítima, e não estava no local quando o crime aconteceu.


Continua depois da publicidade




De acordo com a PM, a vítima, que é de São Paulo e estava morando em Cataguases havia poucas semanas, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, que atingiram um dos olhos e o peito. A PM também tem um suspeito de ter sido o autor do crime e está à sua procura. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e as causas do crime serão investigadas. A ocorrência segue em andamento. 

Em Astolfo Dutra, Um homem, também de 28 anos, foi baleado na noite deste domingo, 3 de novembro. Ele foi levado por familiares ao Hospital de Cataguases onde deu entrada no Pronto-Socorro e seu estado de saúde não foi informado.

A causa da tentativa de homicídio, conforme informações preliminares obtidas junto à Polícia Militar que assumiu o registro da ocorrência, seria uma desavença familiar.

O autor foi identificado, mas está foragido. Equipes da PM estão em rastreamento à sua procura. A vítima teria sido atingida de raspão no braço, no abdômen e região genital.

Fonte: Site do Marcelo Lopes




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS