Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Adolescente de 14 anos é apreendido pela PM por furtar cabeças de gado próximo a Tebas

Por Júlio Cabral | Polícia - 04/11/2019 - 17:40 | Atualizado: 06/11/2019 - 09:06



Os militares Cabo Charles e Sargento Titonelli recuperaram quatro animais e apreenderam o menor.

Um adolescente de 14 anos foi detido por furto de gado em um sítio localizado às margens da BR-267, próximo ao distrito de Tebas nesta segunda-feira, 4 de novembro, em Leopoldina. Quatro animais foram recuperados e serão devolvidos ao dono.


Continua depois da publicidade




A PM informou que chegou ao infrator após o proprietário rural vítima do furto informar que levaram de seu curral uma vaca, três bezerras e duas novilhas. A vítima relatou aos militares que sabia quem havia comprado o gado e ao chegar na propriedade do suspeito ele alegou que um adolescente esteve em sua propriedade e negociou quatro animais por uma égua registrada. 

Os animais foram recuperados e ficaram no sítio do envolvido tendo o mesmo ficado como depositário fiel até que o proprietário os transportasse de volta à sua propriedade. Segundo a PM, o adolescente alegou não saber que se tratava de gado furtado e não soube informar o paradeiro das duas novilhas. 

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Participaram da ação os militares Sargento Titonelli e Cabo Charles.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS