Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Agentes aplicam fumacê costal para combater pernilongos em Leopoldina

Por Kalon Moraes | Cidade - 05/11/2019 - 15:19 | Atualizado: 05/11/2019 - 15:51


Prefeitura de Leopoldina

A Prefeitura de Leopoldina está intensificando o ‘fumacê’ nas imediações dos córregos da cidade para combater pernilongos. Um pulverizador costal, conhecido como máquina fumacê, está sendo utilizado como reforço ao trabalho dos agentes de endemias do município, conforme divulgado pela sua assessoria nesta terça-feira, 5 de novembro.


Continua depois da publicidade




Neste primeiro momento os agentes vão intensificar os trabalhos na parte dos córregos que já foram roçados e capinados. A intenção, segundo a prefeitura, é tentar eliminar os possíveis focos para com isso trazer alívio e sossego para a população que cobra uma ação da prefeitura em relação a esta infestação de pernilongos.

Ações de combate também ao Aedes aegypti estão sendo promovidas em todo o município, envolvendo inspeção de residências, depósitos, entre outros imóveis, para total controle e eliminação de criadouros de qualquer mosquito.
§ Cresce incômodo com infestação de pernilongos em Leopoldina

Fonte: Prefeitura de Leopoldina




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS