Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Civil prende em Niterói um dos maiores traficantes de drogas de Muriaé

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 05/11/2019 - 19:21 | Atualizado: 05/11/2019 - 19:28


PCMG
Nesta segunda-feira (4), uma ação integrada entre policiais civis de Minas Gerais e do Rio de Janeiro resultou realizada em Niterói (RJ) terminou com a prisão de um dos maiores traficantes de Muriaé.

A operação “Narciso” foi deflagrada pela Agência de Inteligência e Informações Policiais (AIP), da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, e teve apoio de agentes da 81ª Delegacia de Polícia de Itaipu (RJ).


Continua depois da publicidade




Os policiais conseguiram prender um cidadão que era procurado da Justiça desde 2017, quando conseguiu fugir da operação “Juízo Final”, uma das maiores ações policiais já realizadas em Muriaé, que resultou na prisão de mais de 20 pessoas e apreensão de mais de 10 veículos, além de drogas e materiais de procedência duvidosa. O preso foi encontrado em uma casa de alto padrão na Região Oceânica de Niterói, onde vivia uma vida de luxo custeada pela venda de drogas em Muriaé. Contra ele havia quatro mandados de prisão.   

As investigações apontam que ele tinha ligação com integrantes da facção criminosa Comando Vermelho e fazia conexão e remessa de drogas de comunidades de Niterói para traficantes de Minas Gerais.

Durante a ação policial, um outro homem também foi preso em virtude de um mandado de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, o nome da operação faz alusão ao personagem da mitologia grega conhecido por seu orgulho e auto-admiração, características comuns ao traficante que chegava a investir grandes quantias de dinheiro em produtos de beleza e suplementos alimentares, buscando melhorar sua aparência física.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Plantão Enfoco




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS