Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Vazamento de água preocupa moradores da região do Alto da Ventania 

O VIGILANTE ONLINE | Denúncias - 06/11/2019 - 08:16 | Atualizado: 08/11/2019 - 08:36

Jornal entrou em contato com a Copasa e Secretaria de Obras de Leopoldina.



Vazamentos de água nas proximidades do bairro Alto da Ventania, em Leopoldina, estão preocupando moradores por causa do desperdício e possível risco de desmoronamento. O problema é na estrutura na Rua Sebastião Pereira Bela, que sustenta a Praça João Bela.


Continua depois da publicidade




Segundo uma moradora que preferiu não ter seu nome revelado, o vazamento começou na manhã do sábado, dia 2 de novembro. No vídeo enviado para o WhatsApp do Jornal O Vigilante Online, é possível ver pontos minando água em várias áreas do paredão localizado naquela rua de acesso ao Alto da Ventania. 

A Reportagem entrou em contato com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e aguarda retorno. Em contato com o Secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Leopoldina, engenheiro José Márcio Gonçalves Lima, o jornal foi informado que nesta quarta (6) ficou acertado que uma equipe da Copasa em conjunto com o setor de Saneamento da prefeitura verificaria qual a origem do vazamento para que providências sejam tomadas.

Atualizado às 7h30 da Quinta-feira (7/11)
Na tarde desta quarta (6) a Copasa informou que está trabalhando em parceria com a Prefeitura de Leopoldina para identificar a origem e as causas do vazamento de água no talude localizado na Rua Sebastião Pereira Bela, no bairro Alto da Ventania. Conforme a Companhia, ainda não se sabe se o vazamento está relacionado à rede de distribuição de água, à rede de esgoto ou à rede de captação da água de chuva. No entanto, as equipes continuam o trabalho de vistoria no local e arredores para que, identificada a fonte do problema, ele possa ser sanado o mais breve possível.


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS