Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Caminhão tomba e deixa quatro pessoas feridas na BR-267 em Bicas

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 06/11/2019 - 10:13 | Atualizado: 06/11/2019 - 10:26

Uma mulher e uma criança de 10 anos ficaram presas às ferragens.


Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas depois que um caminhão carregado de papel higiênico tombou na madrugada desta quarta-feira (6) na rodovia BR-267, em Bicas.


Continua depois da publicidade




Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma criança de 10 anos e sua mãe, que não teve a idade divulgada, ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelos militares com a utilização de um desencarcerador e almofadas pneumáticas. O motorista e uma outra criança, de 4 anos, também ficaram feridos. 

Eles foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Pronto-Socorro em Juiz de Fora onde foram atendidos pela equipe médica de plantão. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS