Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Prefeitura de Leopoldina abre licitação para novas permissões de mototáxi e motofrete

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 07/11/2019 - 07:16 | Atualizado: 07/11/2019 - 18:54

Edital oferece 72 oportunidades para atuar por 5 anos, podendo ser renovado por igual período. 


Iago Xavier/Prefeitura de Leopoldina
A Prefeitura de Leopoldina realizará licitação na modalidade Concorrência Pública para que sejam delegadas permissões para a prestação de serviços de transporte individual de passageiros e serviço de entrega de mercadorias, porta a porta, mediante tarifa, em veículos automotores do tipo motocicleta, serviços denominados de mototáxi e motofrete, sendo concedidas 52 permissões para mototáxi e 20 permissões para motofrete na cidade.  


Continua depois da publicidade




De acordo com o edital, a cada permissionário concessionário será admitido somente o cadastramento de uma motocicleta. O Contrato de Permissão a ser celebrado terá a duração de cinco anos, contados da data de sua assinatura, podendo ser renovado por igual período. A licitação acontecerá no dia 16 de dezembro de 2019 às 09h00, no Centro Cultural “Mauro de Almeida Pereira”, o antigo Fórum, localizado à Rua João Lamarca, nº 44, em frente a Praça Félix Martins, no Centro de Leopoldina.

O Edital completo está à disposição dos interessados no site da Prefeitura Municipal de Leopoldina, no endereço eletrônico www.leopoldina.mg.gov.br.

Maiores informações no Setor de Licitação pelo telefone (32) 3694-4212, no horário de 07h00 às 16h00, nos dias úteis. 

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS