Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Dois homens são baleados durante fim de semana em Cataguases

Edição Júlio Cabral | Polícia - 11/11/2019 - 07:16 | Atualizado: 11/11/2019 - 20:21


Site do Marcelo Lopes
Dois homens foram baleados em Cataguases, no sábado (9) no bairro Dico Leite. Uma vítima, de 25 anos, foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e um homem, de 36, deu entrada no Hospital São Paulo, em Muriaé.

Segundo a Polícia Militar, um veículo Volkswagen Gol, placas de Muriaé, e uma pistola 9 mm com doze munições do mesmo calibre, sendo três deflagradas, além de uma calibre .40 foram encontrados e apreendidos no campo de futebol do bairro Dico Leite. 


Continua depois da publicidade




Ainda segundo a PM, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo internado no Hospital São Paulo. O veículo que levou o jovem de 25 anos ao Hospital Cataguases foi deixado no estacionamento. A Polícia fez buscas em seu interior mas nada de ilícito foi encontrado. Neste domingo ele foi transferido para Muriaé após ser diagnosticado que não estava sentindo as pernas em decorrência de um tiro que lhe atingiu as costas. 

No hospital em Muriaé, durante o atendimento, os médicos constataram cinco perfurações à bala no homem de 36 anos. A vítima ainda teria relatado que pessoas em um Ford Ka vermelho seriam as autoras dos disparos. Ele está preso em decorrência do mandado de prisão suspeito de ter participado de um crime em maio, e continua internado sendo que estava previsto ser submetido a uma cirurgia. 

O Gol preto abandonado no campo do Bairro Dico Leite apresentava várias perfurações à bala e será periciado pela Polícia Civil. A polícia investiga o caso.

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações do Site do Marcelo Lopes




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS