Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Ladrões quebram parede e furtam Igreja no Bela Vista em Leopoldina

Por Júlio Cabral | Polícia - 11/11/2019 - 09:51 | Atualizado: 12/11/2019 - 09:05


Arquivo/O Vigilante Online
Uma Igreja Evangélica no bairro Bela Vista, em Leopoldina, foi arrombada pela segunda vez na Avenida dos Expedicionários após os criminosos quebrarem a parede e invadirem o local. O caso foi registrado neste domingo, 10 de novembro, pela Polícia Militar. 


Continua depois da publicidade




Conforme o registro policial, o responsável pela Igreja relatou que na madrugada de sexta para sábado ladrões quebraram a parede da cozinha e furtaram cerca de 5 Kg de carne e alguns fardos de refrigerantes. Diante do fato, ele tapou o buraco, porém na madrugada de sábado para domingo os ladrões retornaram e depois de abrirem outro buraco invadiram o local e levaram pacotes de batata para fritar e 11 fardos de refrigerantes. 

O furto foi registrado pela PM e encaminhado para investigação da Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Quem souber de alguma informação que ajude a localizar e deter os ladrões pode ligar para o telefone 190 da Polícia Militar ou para o 181, do Disque Denúncia Unificado. Não é necessário se identificar.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS