Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Leopoldina recebe palestra nesta quarta (20) durante a 'Semana Global do Empreendedorismo' 

Edição: Júlio Cabral | Cidade - 19/11/2019 - 21:05 | Atualizado: 28/11/2019 - 13:03


O Vigilante Online
Acontece em Leopoldina nesta quarta-feira, 20 de novembro, a partir das 19h30, a Palestra Inovação - A revolução silenciosa do varejo moderno. O evento acontece na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina (ACIL Leopoldina), localizada à Rua Ribeiro Junqueira, 53, Centro da cidade e integra a Semana Global do Empreendedorismo (SGE), movimento global que busca inspirar, conectar e capacitar pessoas que se interessem em empreender. O investimento é de R$ 15,00 e as inscrições podem ser feitas através do link http://empreendedorismo.sebraemg.com.br/.

O Sebrae, que acredita no empreendedorismo como motor para o desenvolvimento econômico-social, fomenta esse movimento que acontecerá entre os dias 18 a 24 de novembro em 170 países. Na regional Zona da Mata e Vertentes do Sebrae Minas, serão mais de 100 ações que irão acontecer em 15 cidades.


Continua depois da publicidade




O tema deste ano é “Empreender é viver o futuro hoje”. Durante sete dias, acontecerão palestras, workshops, oficinas, feiras, cursos, debates e competições online. A expectativa é que sejam realizadas mais de 1,6 mil atividades em todo o estado de Minas, a maior parte gratuitas.

“A Semana Global é uma ótima oportunidade para os empresários buscarem conhecimento e informações que possam ser aplicados no desenvolvimento dos seus negócios. Na regional, daremos ênfase a um trabalho que seja capaz de abranger o maior números de participantes possível. Serão desenvolvidas atividades que vão atender pelo menos algumas centenas de empresários”, afirma João Roberto Marques Lobo, gerente regional do Sebrae Minas.

A Sebrae é a instituição responsável pela coordenação nacional, juntamente com um Conselho de nove instituições: Aliança Empreendedora, Anjos do Brasil, Anprotec, Artemisia, Brasil Junior, CONAJE, Endeavor e Junior Achievement; além de órgãos do poder público, empresas, organizações não governamentais, incubadoras, aceleradoras, entre outros agentes da sociedade. Estas instituições são responsáveis por coordenar, gerir e mobilizar parceiros para promover e ofertar na SGE o maior número de eventos que permita capacitar, inspirar e conectar pessoas de todo o Brasil.

Palestra Inovação - Clique para saber mais.

O evento também é realizado em Cataguases, Além Paraíba, São João Nepomuceno e Pirapetinga.

Sebrae promove Semana Global de Empreendedorismo em Leopoldina e cidades da região



Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações do Sebrae Minas - Regional Juiz de Fora




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS