Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Autor de furto em restaurante no Centro de Leopoldina é preso pela PM e TV é recuperada

Por Júlio Cabral | Polícia - 20/11/2019 - 18:21 | Atualizado: 28/11/2019 - 13:02

Um suspeito de receptação foi detido depois de informar que comprou o eletrônico por R$ 80.


O Vigilante Online - Os militares Sargento Valentim e Cabo Waine, da 37ª Cia PM de Leopoldina.
Um jovem de 21 anos foi preso nesta quarta-feira, 20 de novembro, depois de confessar ter arrombado e furtado um restaurante localizado à Rua Coronel Olivier Fajardo, no Centro de Leopoldina, durante a madrugada. Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao comércio, a vítima deparou com o local arrombado e vários pertences furtados.

A PM iniciou rastreamentos após o reconhecimento dos autores através de câmeras de vigilância localizadas nas imediações do restaurante e chegou até a casa de um suspeito, conhecido no meio policial por este tipo de crime. O rapaz confessou ter participado do arrombamento e ajudado um outro indivíduo, de 38 anos, a vender os produtos.


Continua depois da publicidade




Conforme a polícia, foram levados uma TV 32 polegadas, um liquidificador, 25 garfos, 25 facas, uma máquina de cartão, além de refrigerantes e uma embalagem de carne moída. O rapaz de 21 anos informou aos militares o local onde eles haviam vendido a TV pela quantia de R$ 80,00. Ao localizarem o homem que havia comprado o produto de furto, ele foi detido por receptação e solicitou que sua esposa devolvesse o aparelho aos militares. 

A TV recuperada, o autor do furto e o suspeito de receptação foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências. Outros dois indivíduos que participaram do furto e arrombamento foram identificados pela polícia e arrolados no registro policial.

Participaram da ação os militares Sargento Valentim, Cabo Waine com o apoio dos militares Sargento Veloso e Cabo Pablo.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS