Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Mariângela Gomes e Mateus Martins fazem bonito e representam Leopoldina no Miss e Mister Minas Gerais CNB 2020

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 20/11/2019 - 23:06 | Atualizado: 28/11/2019 - 13:02


Divulgação
Foi realizado entre os dias 14 e 17 de novembro na Decor Fest em Patos de Minas, o Miss e Mister Minas Gerais CNB 2020, evento que contou com a participação de dois jovens candidatos, os estudantes Mariângela Gomes de 19 anos, e o também estudante Mateus Martins, 24 anos, representando o município de Leopoldina. Com a coordenação do estilista, produtor de moda e coordenador do concurso Miss e Mister Leopoldina, Rhodson Curcio, ambos tiveram grande desenvoltura durante o concurso.


Continua depois da publicidade




Mariângela Gomes, que também se destacou pela sua simpatia, disse que fez grandes amizades durante o confinamento, valendo todo aprendizado durante o concurso. Ela também comentou que participar do evento foi uma grande experiência. Já o representante Mateus Martins conseguiu resultados expressivos. Foram dois títulos durante o concurso Mister Esporte Minas Gerais 2020, além de ter ganho a votação online recebendo a faixa de Mister Popularidade Minas Gerais 2020. Mateus se classificou para a etapa final ficando no top 10, onde o mesmo declarou se sentir realizado. 

O coordenador Rhodson e os candidatos deixam registrado os devidos agradecimentos a todos que direta ou indiretamente estiveram envolvidos no concurso, a todos que torceram pelos candidatos, a Prefeitura Municipal de Leopoldina e a todos os patrocinadores, fundamentais para o sucesso do desempenho dos candidatos, onde todos três em suas redes sociais já realizaram agradecimentos. "Agora é um período de descanso para todos, no entanto os frutos do bom desempenho no concurso já trazem aos candidatos diversos trabalhos futuros como modelo", declarou o coordenador Rhodson que já se prepara para realização do concurso municipal Miss e Mister Leopoldina 2020. Rhodson Curcio ressaltou os seus sinceros agradecimentos a todos envolvidos.




Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS