Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Nina Festas completa dez anos de serviços no setor de decoração de festas em Leopoldina e região

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 26/11/2019 - 10:45 | Atualizado: 26/11/2019 - 16:07



Nina Festas
, que há mais de dez anos está no mercado de decoração de festas em Leopoldina e cidades vizinhas, apresenta seus serviços neste importante segmento. A decoração completa inclui mesa de bolo, bandejas de doces, arranjos de flores, bolo fake, tapetes, cortinas, taças, bandejas e jarras de garçons, vários tipos de lounge, guardanapos personalizados, painel de tecido e painel de folhagem, conforme explica Nina Alencar, proprietária da empresa. 


À Reportagem do Jornal O Vigilante Online, Nina destaca que a Nina Festas também conta com os serviços de sonorização com DJ e iluminação, detalhes importantíssimo para o êxito dos eventos mais animados.


Continua depois da publicidade




Voltada para festas de casamento, aniversários e festas de 15 anos, formaturas, bodas, Nina Festas atua desde a produção da decoração escolhida pelos clientes até a supervisão de todas as etapas para colocação dos materiais, tudo com profissionalismo e carinho.


“Nina Festas trabalha para realizar os sonhos idealizados pela nossas contratantes”, comentou Nina Alencar enquanto dava os últimos toques na decoração de mais uma festa de casamento por ela produzida. 


“Agradecemos a todos que nos prestigiaram com a escolha da Nina Festas para cuidar da decoração de seus eventos. Nos colocamos à disposição para maiores informações sobre o nosso trabalho”, declarou Nina Alencar. 

Nina Festas, de Leopoldina, atende pelo telefone de contato: 9 8867-4807 (WhatsApp).










Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS