Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PM no Limoeiro

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 27/11/2019 - 08:54 | Atualizado: 28/11/2019 - 14:27


O Vigilante Online - Os militares Cabo Charles e Sargento Titonelli.
Um homem de 28 anos, que possuía mandado de prisão em aberto, foi preso durante uma Operação Batida Policial em Leopoldina na noite desta terça-feira, 26 de novembro, no bairro Roque Schettino, antigo Limoeiro.


Continua depois da publicidade




Segundo a PM, J.C.T.S., natural do Espírito Santo, foi abordado pelos militares Sargento Titonelli e Cabo Charles enquanto transitava pela Avenida Madre Cândida Maria de Jesus. Ainda de acordo com a polícia, os militares já possuíam informações de que contra ele havia um mandado de prisão em aberto e depois de consultas feitas junto ao sistema foi constatado o mandado expedido pela Justiça.

Após a prisão, o homem que possui passagens por receptação, furto e ameaça foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS