Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Civil prende mais de 50 em operação de combate à violência contra mulher em Minas

O VIGILANTE ONLINE | MG - 27/11/2019 - 13:46 | Atualizado: 27/11/2019 - 13:53

Ao todo, são mais de 470 alvos em todo estado. Sete mandados foram cumpridos na região.


PCMG
Policiais civis de todo estado estão nas ruas para combater a violência contra a mulher. Batizada de "Marias", a operação procura, nesta quarta-feira (27), por suspeitos de violência doméstica. Até o fim da manhã, 53 pessoas haviam sido presas.

Ao todo, são mais 470 alvos, que envolvem o combate a diversos tipos de crimes, como feminicídio, ameaça, lesão corporal, descumprimento de medidas protetivas.


Continua depois da publicidade




No âmbito do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, também participam as Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina, Muriaé e Viçosa com cerca de 40 policiais civis, em 14 viaturas policiais.

De acordo com a PCMG, foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor de envolvidos em violência doméstica no município de Miraí, que pertence à 3ª Delegacia Regional de Leopoldina. O alvo também foi preso em flagrante delito. A outra prisão foi realizada no município de Rodeiro, que pertence à 2ª Delegacia Regional de Ubá.

Também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na área do Departamento. De acordo com a Delegada Carolina Gonçalves, que atua na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Juiz de Fora, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no município nos Bairros Alto Santa Rita e Jardim do Sol. Foram apreendidos um notebook, um pen drive e um celular. O material será encaminhado à perícia para dar continuidade a investigações. Segundo ela, também foi realizada fiscalização relacionada a medidas protetivas.  

Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Muriaé e um em Viçosa.

Fonte: PCMG e G1




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS