Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Equipe de handebol em Leopoldina faz campanha na internet para custear participação em campeonato

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 27/11/2019 - 23:30 | Atualizado: 28/11/2019 - 14:27


Divulgação
Sem patrocinadores para custear a participação em um campeonato de Goianá, na Zona da Mata, uma equipe de handebol faz campanha na internet com o propósito de arrecadar a quantia de R$ 200 para custeio das despesas de uma competição prevista para acontecer nos dia 14 e 15 de dezembro.
 

Continua depois da publicidade




João Pedro, um dos jovens estudantes e atletas da equipe, em contato com o jornal, revelou que outros valores para inscrição e parte do transporte já foram obtidos através de diferentes apoios. A "Vakinha" Online é para arrecadar o restante das despesas. Ele ressaltou que a equipe composta por 10 estudantes com idades entre 14 e 18 anos e de várias escolas de Leopoldina já representou a cidade em vários jogos. 

Com o nome de "Handebol Leopoldina (HL)", a equipe conta com o apoio dos internautas para que eles possam representar a cidade no Campeonato Juvenil que acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, em sua Fase Juvenil, no município de Goianá.

Clique aqui para acessar a Vakinha.




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS