Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Carro colide e derruba dois postes na região central de Leopoldina

Por Júlio Cabral | Giro Vigilante - 30/11/2019 - 09:52 | Atualizado: 02/12/2019 - 12:38

Motorista não possuía CNH e não houve registro de feridos. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Energisa foram acionados.


O Vigilante Online



Um carro colidiu e derrubou dois postes e danificou um terceiro na madrugada deste sábado, 30 de novembro, na Rua Maria do Carmo Sales, em Leopoldina. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Energisa foram acionados. O trânsito na via ficou totalmente interditado e não houve registro de feridos.

Conforme a Polícia Militar, o condutor, de 20 anos, informou que conduzia o veículo GM Corsa quando ao se aproximar de uma curva próximo ao antigo “Curumim” perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com um dos postes de iluminação pública daquela via. O acidente danificou outros dois postes, ocasionando sua queda juntamente com toda sua fiação no meio da rua. Um terceiro poste teve sua parte superior danificada. Ainda de acordo com a PM o condutor do automóvel não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele e o passageiro não se feriram.

Militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina e da 37ª Cia PM efetuaram as medidas de segurança no local para que a equipe da Energisa realizasse os trabalhos naquela área. Parte da região central da cidade chegou a ficar sem fornecimento de energia elétrica.


Continua depois da publicidade




Em contato com a Energisa, a Reportagem do jornal O Vigilante Online foi informada de que o acidente provocou a interrupção de energia para cerca de 5 mil clientes. A concessionária informou que imediatamente após o acionamento o Centro de Operações da Energisa realizou manobras automatizadas, reduzindo em aproximadamente 60% o número de clientes afetados. Equipes foram mobilizadas, reduzindo em campo, gradativamente, a abrangência da ocorrência e continuam trabalhando ininterruptamente no local para normalizar a situação. O serviço envolveu substituição dos postes, emenda de cabos e substituição de cruzetas e isoladores.

Às 10h45 deste sábado, a Energisa informou que a energia já havia sido restabelecida para todos os clientes.


Energisa informou que acidente provocou a interrupção de energia para cerca de 5 mil clientes durante a madrugada.

Segundo a Polícia Militar, o motorista informou que pretende pagar os danos causados à Concessionária de Energia Elétrica e que o acidente teria ocorrido devido ao volante do automóvel ter travado ao fazer a curva.

O caso foi registrado na Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.




Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS