Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Tempestade provoca transtornos e estragos em Leopoldina

Por Júlio Cesar Martins | Giro Vigilante - 01/12/2019 - 17:55 | Atualizado: 07/12/2019 - 19:23

Forte chuva provocou queda de árvores e falta de energia. Cantata de Natal foi adiada para esta segunda, às 19h00.





A forte chuva que caiu sobre Leopoldina na tarde deste domingo, 1º de dezembro, causou estragos em várias partes da cidade. Uma árvore foi arrancada pela força do vento na Praça Félix Martins e ficou atravessada na Rua João Lamarca. Outra árvore da mesma praça, próximo ao trecho da Rua José Peres também foi afetada durante o temporal, não se sabe se pelo vendaval ou por um relâmpago.  


Continua depois da publicidade




A apresentação da Cantata de Natal do Conservatório Estadual de Música Lia Salgado, que seria realizada às 19h00 deste domingo na escadaria do Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira teve que ser transferida para esta segunda-feira (2), às 19h00. Segundo a diretora do Conservatório, Simone Seoldo, os danos causados aos equipamentos e outros setores da produção motivaram o adiamento da Cantata. 


Diversas pessoas informaram problemas de falta de energia elétrica e sinais de telefonia durante a tempestade em Leopoldina. Até o fechamento desta matéria não havia registro de feridos e vários bairros da cidade sofriam com a falta de energia elétrica e sinal de telefonia celular. Árvores e galhos quebrados nas vias públicas exigiam atenção de pedestres e condutores de veículos. 

De acordo com a Imprensa da prefeitura de Leopoldina a Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos já estão fazendo o reconhecimento dos danos causados pela chuva e adotando as medidas necessárias para minimizar os problemas. 

A Redação do Jornal O Vigilante Online permanece de plantão e trará novas informações a qualquer momento.


Outra árvore próximo ao trecho da Rua José Peres também foi afetada durante o temporal

Praça Félix Martins

Jardim Bela Vista 

Rua Manoel de Almeida Lacerda, Bairro Cohab Nova.

Clube Aeco Copasa

Após temporal, moradores e comerciantes calculam prejuízos em Leopoldina


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS