Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Grupo Anjos de Luz inicia campanha solidária para arrecadar material escolar em Leopoldina

Por Júlio Cabral | Geral - 02/12/2019 - 09:14 | Atualizado: 02/12/2019 - 10:24

Campanha vai até a volta das aulas e destinará as doações para estudantes em situação de vulnerabilidade social.


Divulgação
O Grupo Anjos de Luz, de Leopoldina, deu início a uma campanha solidária de arrecadação de materiais escolares com o objetivo de beneficiar estudantes que se encontrem em situação de vulnerabilidade social. Segundo a organização da campanha solidária "Doe sua Mochila", os materiais podem ser novos ou usados em bom estado. 


Continua depois da publicidade




Segundo os organizadores da mobilização a união de professores e pais de alunos que possam doar mochilas, lápis, cadernos, apontadores tudo aquilo que seja útil para aqueles que estão com dificuldades no orçamento para o ano letivo de 2020 é muito importante para que a campanha solidária alcance êxito. 

Os interessados em colaborar com doações de cadernos (matéria grande, matéria pequeno), lápis, canetas (azul e vermelho), borracha e apontador, poderão fazê-lo até a volta das aulas, entrando em contato pelo telefone (32) 99816-6347 (Vivi Soares). As doações também podem ser entregues no Hotel Ritson e Dilene Natura.


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS