Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Um texto sobre o Time do Açaí e uma homenagem e um presente ao Flamengo

Por Orlando Macedo | Artigo - 21/12/2019 - 10:20 | Atualizado: 21/12/2019 - 18:40


Divulgação

Por Orlando Macedo

Há três anos, como que não quer nada, surgiu um time. E esse time, o Açaí, conquistou meu coração de tal forma que hoje é impossível eu torcer para qualquer outro time ou seleção com a mesma intensidade que torço por eles. E aproveito para prestar uma homenagem a todos os Flamenguistas (mesmo não sendo um) que torcem com o mesmo fervor.

Meu Time vai jogar!

Minhas noites estão mal dormidas. Concentrar é impossível. Passo o dia suando com calafrios.

Meu Time vai jogar!

A escalação está decorada. É possível ver a imagem de cada um em campo. Sequer sou técnico, mas não deixo de pensar em substituições, mudanças e táticas.

Meu Time vai jogar!

Queria estar em cada pé e em cada coração, mas só tenho o meu batendo rápido tentando de alguma forma transmitir tudo e mais para esses outros corações.

Meu Time vai jogar!

Meu Deus, eles são tão jovens! Mas são eles que no final suportam a carga toda. Cada bola disputada, cada gol perdido ou feito. Quisera que eles tivessem o peso de meus anos para aliviar a carga. Quisera? Que mentira! Pois eu mesmo não consigo me segurar.

Meu Time vai jogar!

Eles são bons! São os melhores que sequer poderíamos sonhar em ter. Quanta coisa já passaram, e passarão por mais ainda. E estão lá, sorridentes, moleques. Já vi muitas lágrimas e gritos de alegria no rosto deles, e chorei e gritei junto. Qual será o próximo?

Meu Time vai jogar!

Bandeiras a postos, estrutura montada, equipe pronta. Só resta esperar pelo apito. A partir daí não haverá coração que suporte, seja lá o que for acontecer. Estarei lá sempre ao lado deles, pois eles são nossos ídolos, mitos, heróis. Muito maiores que seu tamanho ou idade. Sim, estarei lá! Afinal,

Meu Time vai jogar!




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS