Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Militares de Leopoldina abordam carro suspeito e apreendem 76 papelotes e 10 pinos de cocaína 

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 06/01/2020 - 09:02 | Atualizado: 11/01/2020 - 23:21

Carro trafegava pelo Bela Vista na noite deste domingo (5). Um homem foi preso e teve o flagrante ratificado.



Um homem de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas na noite deste domingo, 5 de janeiro, em Leopoldina. Ele trafegava pela Rua Adávio Pires de Almeida quando os militares desconfiaram do veículo e realizaram a abordagem. No total, foram apreendidos 76 papelotes e 10 pinos de cocaína.


Continua depois da publicidade




Conforme informações da Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento pelo bairro Bela Vista quando visualizaram um veículo Fiat Siena conduzido por um indivíduo já conhecido do meio policial pelo crime de tráfico de drogas. Os militares realizaram a abordagem e com o condutor foram apreendidos 76 papelotes de cocaína escondidos em sua cueca, além de 10 pinos da substância que estavam no veículo. Um celular e uma quantia de R$ 94 em dinheiro também foram apreendidos. 

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina onde teve o flagrante ratificado.

Participaram da ação os policiais militares da 37ª Cia PM de Leopoldina Cabo Johnn e Cabo Charles, com o apoio do Sargento Titonelli e Cabo Araújo.

Os polIciais Cabo Johnn, Cabo Charles, Cabo Araújo e Sargento Titonelli 

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS