Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Polícia registra segundo homicídio do ano em Muriaé

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 12/01/2020 - 19:29 | Atualizado: 12/01/2020 - 19:51

Suspeito segue foragido, mas Polícia Militar realiza buscas para localizá-lo.


Rádio Muriaé
Um homem de 30 anos de idade foi assassinado na noite deste sábado, 11 de janeiro, em Muriaé. Bruno Gustavo de Freitas Roque foi atingido com um tiro no abdômen na porta de sua casa, na Rua Elizabeth de Almeida, entre os bairros Safira e Planalto, naquela cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem já identificado, o chamou na porta de sua casa e após uma discussão, o autor efetuou pelo menos três disparos.

Bruno foi socorrido por moradores e familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital São Paulo.


Continua depois da publicidade




A PM foi acionada e deu início à operação de buscas pelo suspeitos que transcorreu durante toda a madrugada, tendo continuidade neste domingo (12), quando uma GM/Saveiro foi encontrada abandonada em uma estrada vicinal próximo a um parque aquático de Muriaé. A Polícia Militar acredita ser o mesmo veículo utilizado no homicídio ocorrido na noite deste sábado. 

Esse é o segundo homicídio ocorrido em Muriaé em sete dias.

Fonte: Site do Marcelo Lopes, com informações e foto da Rádio Muriaé



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS