Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Moradora teme que trecho da Rua Cândido Veloso desabe sobre sua casa em Leopoldina

José Augusto Cabral | Leopoldina - 30/06/2017 - 00:06 | Atualizado: 29/06/2017 - 21:06

Imóvel está localizado na Avenida Getúlio Vargas, esquina com Vila Miralda.


Uma família que reside na Avenida Getúlio Vargas, 1097, na entrada da Vila Miralda, está apreensiva diante do risco de desabamento de um trecho da Rua Cândido Veloso, que fica acima do imóvel. De acordo com uma das moradoras, que entrou em contato com o jornal O VIGILANTE ONLINE, a situação é antiga mas vem se agravando nos últimos 10 anos. "Minha mãe tem problemas de saúde, e eu preciso encontrar uma solução para este problema do desmoronamento", afirmou a leitora.


A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras e após relatar o problema, foi informada que a situação será avaliada nos próximos dias.

Ela também contou à reportagem que juntamente com seus pais e irmãos, passaram a residir na casa há mais de 40 anos, acrescentando que o imóvel já pertencia à família há pelo menos 70 anos. Ainda segundo a moradora, apelos já foram feitos nos últimos anos tanto à Prefeitura quanto à Câmara Municipal, mas nada foi feito em relação ao assunto. Nos fundos da casa uma varanda já foi destruída com a queda do barranco. Vários paralelepípedos, meios-fios e pedras que caíram da Rua Cândido Veloso podem ser vistos no terreno, sem mencionar o lixo que constantemente é jogado por pessoas. O trecho da Rua Cândido Veloso é utilizado por automóveis e veículos pesados, como caminhões, o que faz piorar a cada dia as condições daquela via pública, aumentando as chances de tudo desabar sobre a residência. As moradoras apelam mais uma vez para que alguma providência seja tomada.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras e após relatar o problema, foi informada que a situação será avaliada nos próximos dias. O jornal O VIGILANTE ONLINE acompanhará os desdobramentos desta reivindicação.  

O VIGILANTE ONLINE. Reportagem: José Augusto Cabral


Fonte: O VIGILANTE ONLINE




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS