Festival Leopoldina-Goianá foi um sucesso total

Orlando Macedo | Artigo - 10/12/2017 - 15:30 | Atualizado: 10/12/2017 - 13:30

Por Orlando Macedo  

Foi realizada neste sábado (9) no CEFET-Leopoldina a segunda fase do Festival de Futebol Leopoldina-Goianá. Após os times locais serem bem recebidos pela Prefeitura de Goianá, mostramos que também somos bons anfitriões e promovemos uma bela festa para a garotada. Foi um show de futebol! Jogos de muita categoria com passes, dribles e gols a altura do Festival. Quem foi assistir foi presenteado com um belo futebol. Pelos resultados abaixo é possível notar o equilíbrio da garotada:


Após os jogos, a garotada recebeu medalhas significativas: a medalha de Leopoldina fazia alusão a Goianá e a de Goianá, alusão a Leopoldina. Cada atleta recebeu a medalha de sua cidade para entregar a um adversário. Além disso, as medalhas se encaixavam, para mostrar que o torneio teve muito mais que futebol. Teve convivência, amizade e ensinamos que não há vencedores e vencidos e sim meninos disputando sorrisos. Em números, nosso torneio teve 80 atletas por dia de evento, 14 jogos, 68 gols, 450 km rodados, 130 refeições e o dobro de salgados, 104 sorvetes só na etapa de Leopoldina, 100 pais torcedores, 12 profissionais da área de Educação Física, 4 pais colaboradores, e muitos, muitos sorrisos! A festa foi documentada pela Ítalo Produções e breve teremos mais um filme para ser assistido no Youtube. Agradecimentos especiais aos pais que colaboraram para fazermos este grande espetáculo: Alexandre Antunes, Hélion e em especial a Márcia Dinnis, que teve a difícil missão de ser mesária durante os jogos dos filhos. Pra quem conhece mãe de jogador, sabe que
isso foi uma prova de fogo! Aos professores de Leopoldina e de Goianá, Marcelinho, Caio, Renan, Fabrício e Buião. Que trabalho eles estão fazendo com as crianças e pro CEFET Leopoldina, que tão gentilmente nos cedeu o espaço para o evento. Por último, aos patrocinadores que tornaram possível esta festa: Sol e Neve, Colégio Equipe, R&A Locações, e ao apoio do Vereador Didi da Elétrica Leopoldinense e da Prefeitura de Goianá, na pessoa do Lanini, que nos mostrou um trabalho perfeito para nos inspirar em 2018.

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS