Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Moradores reivindicam calçamento e iluminação para São Lourenço e reforma em ponto de ônibus na Jehu Faria

Por José Augusto Cabral | Cidade - 19/11/2016 - 16:48 | Atualizado: 10/11/2018 - 09:02

Moradores do povoado de Arraial dos Montes, (São Lourenço), em Leopoldina, estão com problemas em uma via pública localizada próximo à Igreja daquela localidade. Para tratar do assunto, o jornal O Vigilante Online esteve naquela comunidade, onde várias pessoas se reuniram para recepcionar e acompanhar nossa reportagem. Uma moradora, que ali reside há pelo menos 14 anos, contou que já ouviram muitas promessas ao longo do tempo, sem que a situação tivesse uma solução. Na rua, que mais parece um trilho devido às suas condições, constatamos as dificuldades enfrentadas pelos moradores, aproximadamente 14 famílias. Além da falta de pavimentação e o surgimento de grandes valas no meio da via, também falta iluminação, apesar dos moradores pagarem a Taxa de Iluminação Pública.


Ponto de Ônibus na Jehu Faria em Leopoldina precisa de reforma

15135528_1285369301515891_902192204_nUm Ponto de ônibus localizado na Avenida Jehu Faria, nas imediações do Posto da PRF em Leopoldina, enfrenta problemas e precisa de manutenção. Segundo Eduardo Jacob, Presidente da Associação de Moradores do Bairro Quinta Residência, o ponto de ônibus está precisando ser reformado, ou pelo menos receber uma manutenção. Falando à reportagem do jornal O Vigilante Online, Jacob explicou que o Ponto é utilizado por pessoas que aguardam ônibus com destino a Tebas e área rural, por exemplo. “Muitos idosos utilizam esse Ponto de ônibus. Uma senhora chegou a cair aqui no local”, contou Eduardo Jacob. Ele também reivindica a colocação de um corrimão na escada que serve de ligação entre aquela avenida e a Rua Antônio Fernandes Valentim.

PONTO DE ONIBUS JEHU FARIA 1

 


Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS