Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Contra fatos não há argumentos - Por Lucas Werneck Tavares

Lucas Werneck Tavares | Artigo - 30/12/2017 - 20:24 | Atualizado: 30/12/2017 - 20:42



Creio que teríamos assuntos um pouco mais tranquilos para debutar nossa coluna, mas as últimas semanas nos trouxeram um assunto tão relevante quanto polêmico, como o da contribuição para o custeio da iluminação pública em nossa cidade. 

De antemão gostaria que ficasse bem claro que não tenho intenção de julgar o mérito do ocorrido, deixo isso para os nobres legisladores locais, técnicos da área e cronistas políticos mais vividos, mas sim deixar claro que o Sr. Prefeito perdeu uma imensa oportunidade de debater o assunto com a população de Leopoldina. 

A retirada de pauta do PL nº 69/2017, para evitar um debate com a comunidade, seguida do Decreto publicado no último dia 27, foi um sério golpe nos cidadãos de Leopoldina, pois é indiscutível nos dias de hoje, a necessidade de se dialogar com quem será afetado por qualquer decisão, não havendo apenas em regimes ou figuras autoritárias. 

Aumento, atualização, readequação inflacionária, acréscimo, não importa o termo utilizado e por quem for, pois é claro para qualquer um do povo que se uma coisa que custava 1, passa a custar 2, essa coisa ficou mais cara, mais dispendiosa, independente da razão que o faça. Contra fatos não há argumentos. 

Por fim, gostaria de desejar a todos os leitores do O Vigilante Online um ótimo e próspero 2018, sugerindo que continuem acompanhando de perto nossos políticos, pois teremos um ano muito importante para o futuro de nossas vidas.



 




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS