Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Dois corpos são encontrados no Rio Pomba em Leopoldina

Por Júlio Cabral | Polícia - 11/01/2018 - 19:02 | Atualizado: 15/05/2019 - 06:55

Cadáveres apresentavam perfurações de arma de fogo.


Os cadáveres foram localizados boiando no leito do Rio Pomba.

Os cadáveres foram localizados boiando no leito do Rio Pomba.

Dois corpos foram retirados do Rio Pomba em dois pontos diferentes, próximos à BR-116, em Leopoldina, nesta quinta-feira (11). Os cadáveres foram localizados boiando no leito daquele Rio, na altura da ponte próximo a Laranjal e nas proximidades de um sítio, a menos de 1 Km da rodovia, respectivamente. A Polícia Militar, Perícia Técnica da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Segundo a PM, os dois corpos apresentavam perfurações de arma de fogo e estavam em estado avançado de decomposição. Até o fechamento desta matéria não havia identificação das vítimas. 

A Reportagem apurou que o primeiro corpo resgatado possuía cerca de seis perfurações e alguns ferimentos. Os dois corpos eram de homens e segundo as informações, eles teriam a idade entre 35 e 45 anos. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Leopoldina. A Polícia Civil vai investigar o crime.


Fonte: O VIGILANTE ONLINE




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS