Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Mais vale a fé do que o pau da barca 

Luciana Neder | Artigo - 21/01/2018 - 09:18 | Atualizado: 21/01/2018 - 09:22



É Só Sucesso, cujo nome é uma inspiração, remete luz e brilho. Foi sorte criar um nome bem apropriado para quem lida com pessoas em expansão. É a expressão mais certa para quem deseja ser “incrível”

Ser colunista, é muito mais do que estar na jornada do relacionamento social, é ter a oportunidade de conhecer pessoas e desenvolver a literatura com as palavras, ou melhor, o jornalismo literário. Nenhuma coluna é igual, todas são fascinantes. É um trabalho que te dá liberdade de expressão, permite você ser você, desenvolver, seja um artigo, uma entrevista, um evento, uma poesia, uma fotografia, um conto, uma história. Olhos enigmáticos observam os detalhes da diversidade. A sensibilidade se encarrega de transmitir em palavras. Missões, com explosões de energia. Escrever, ter estilo e aperfeiçoar até ser oficial, o ofício. Isso tem um nome: ficar craque. Mais de 10.000 horas de produção para ser bom no que faz. O sucesso vem do que fazemos repetidamente, inúmeras vezes, diariamente. Nada só por dinheiro, mas por qualidade e afetuosidade. Não precisa amar o que faz, tem que colocar amor. Mas se você amar... você será uma estrela. 

Na jornada das estrelas, há uma, que está nessa escrita e crê que muito está por vir. Há uma sutil diferença, entre pensamento positivo e crença inconsciente. Apenas um exemplo: é como se um pensamento positivo produzisse um campo de força de 1 grama e uma crença inconsciente produzisse um campo de força de 10 toneladas. Sim, é de cair o queixo e parar para refletir. E olha, são mais de 60 crenças inconscientes que regem a vida, segundo a Engenharia da Dimensão. Conexão com o universo inteiro, nosso amigo e parceiro que conspira a nosso favor, o tempo todo. Mais vale a fé do que o pau da barca. 

Fato, é que uma ótima inspiração, criativa escrita e instigante leitura, acrescentam o humor das pessoas. É para acrescentar! Isso nos tira de onde estamos, para melhor.
 




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS