Escuridão em trecho da Omar Resende Peres será resolvida nos próximos dias

José Augusto Cabral | Ronda Vigilante - 02/02/2018 - 08:47 | Atualizado: 02/02/2018 - 09:04


A Coluna divulgou na última segunda, 29 de janeiro, a reclamação de uma leitora que reside no Bairro São Cristóvão, na Rua Omar Resende Peres, a respeito da escuridão do local, próximo da Avenida Funchal Garcia. 

Ela esclareceu que desde 2015 solicita da Prefeitura de Leopoldina a instalação de pelo menos um braço de luz para um poste já instalado no local, portanto há mais de dois anos persiste o problema, sendo que na mesma rua uma creche municipal foi arrombada e furtada na manhã daquela segunda-feira. 

"Existe um poste que se colocar um braço irá minimizar a escuridão. Eu fiz um Requerimento em Fevereiro de 2015 e de lá pra cá eu sempre procuro informações sobre a possível colocação do braço com a lâmpada e sempre me informam que em tal data será colocado e até hoje nada", contou a moradora, acrescentando que frequentes rondas policiais e abordagens são feitas no local, mas a situação é inaceitável e os moradores estão preocupados com a falta de iluminação. 
Nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura encaminhou ofício do Secretário de Administração Bruno Gonçalves direcionado ao Secretário de Governo, Dr. João Paulo Fófano, apresentando explicações sobre a reivindicação destacada pela Coluna Ronda Vigilante

De acordo com Bruno Flores, o município de Leopoldina publicou processo licitatório para prestação de serviço de extensão e melhoria na rede de iluminação pública, com o objetivo de beneficiar diversos pontos do município, inclusive o caso em questão. "Informamos assim, que os serviços estão sendo executados pela empresa vencedora do certame, e que nos próximos dias os moradores desta via pública terão sua reivindicação atendida", declarou o Secretário de Administração. 

A Coluna agradece ao Secretário de Governo João Paulo, ao Secretário de Administração Bruno Flores e ao Assessor de Imprensa Iago Xavier pela atenção dispensada ao Jornal O Vigilante Online.






Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS