PM realiza operação 'Região Segura' em Leopoldina e Recreio

Duas pessoas foram presas durante ações nesta quinta-feira (8).


Operação aconteceu nesta quinta (8).

Duas pessoas foram presas na Operação “Região Segura” realizada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (8) em Leopoldina e Recreio. Foram apreendidos um revólver calibre 32, duas espingardas, uma carabina, 111 cartuchos de diferentes calibres, além de espoletas utilizadas em espingardas de pólvora. Também foram apreendidos equipamentos diversos de caça e pesca sem a devida permissão ou licença da autoridade competente e a quantia de aproximadamente R$ 18 mil em dinheiro. 
Segundo a PM, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, um jovem de 19 anos foi preso no Bairro Planalto, em Recreio, e na residência dele foram apreendidos três espingardas; grande quantidade de munições calibres 38, 12, 44, 20 e 24; dez espoletas, uma bandoleira; uma luneta com suporte para arma de fogo; R$ 18.333,65 em dinheiro, tubos contendo vasta quantidade de chumbo, um litro de clorofórmio, vasta quantidade de material para caça e pesca, além de gaiolas contendo pássaros da fauna silvestre. Em outro mandado de busca e apreensão, também em Recreio, uma mulher de 43 anos foi presa e um revólver foi apreendido. Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

A ação, sob o comando do militar Tenente Getúlio Rabelo, contou com a participação de 25 policiais dos pelotões de Leopoldina e Recreio e também da PM do Meio Ambiente. 


Durante a operação, uma blitz repressiva foi realizada no Bairro Bela Vista. De acordo com as informações do Sargento Roberto, responsável pela fiscalização do trânsito em Leopoldina, 7 veículos foram autuados e duas motocicletas foram removidas para o pátio credenciado junto ao Detran/MG no município. 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE - Da Redação


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS