Polícia registra homicídios nos municípios de Guarani e São João Nepomuceno

Mortes ocorreram neste domingo (11). 

Polícia - 12/02/2018 - 08:56:12 | Atualizado: 12/02/2018 - 09:01:19

Dois homicídios foram registrados neste domingo (11) nos municípios de Guarani e São João Nepomuceno. Segundo informações rda Polícia Militar, os assassinatos ocorreram entre 12h30 e 23h50 nos Bairros Bela Vista e Santa Rita, respectivamente. As duas vítimas eram do sexo masculino e foram mortas a tiros.

Por volta das 12h30, um jovem de 24 anos foi executado a tiros dentro de um bar localizado na Rua Vindilino Furtado de Mendonça, em Guarani. A Perícia foi acionada e constatou três perfurações de calibre .22 no corpo de Christian Douglas de Paula de Oliveira Bernardo. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do homicídio seria um homem de 53 anos que momentos antes do crime teria se desentendido com a vítima. Até o fechamento desta matéria o homem não havia sido localizado.
 
O segundo crime deste domingo foi registrado na Rua Luiz Brun Salles, em São João Nepomuceno. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo no Bairro Santa Rita. No local os militares encontraram o corpo de Alexandro Batista Venancio, de 39 anos, caído ao solo, já sem vida. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. 

Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE - Da Redação


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS