Moradores do Imperador reclamam de problemas no Bairro e cobram providências da Prefeitura




Moradores do Bairro Imperador solicitam providências à Prefeitura de Leopoldina para resolver problemas na Rua Maria Rosa Pires Bastos. 

De acordo com o relato enviado à Redação do jornal, um automóvel com vidros estilhaçados está estacionado no local, que tem nas proximidades muito mato. Segundo as informações encaminhadas ao O Vigilante, as crianças estão brincando próximo ao veículo e o receio dos moradores é de que elas se machuquem. O risco de focos de mosquitos transmissores de doenças, dentre outras consequências, também é preocupante naquele local. A Reportagem verificou que naquela mesma via um outro veículo apresenta sinais de abandono. Naquele trecho um enorme buraco coloca em risco a segurança de condutores de veículo e pedestres.

Nas imediações, outras duas crateras, na Rua Helena Junqueira, são motivos de preocupação das pessoas que ali residem ou que passam por aquela via pública.

A Secretaria de Serviços Urbanos foi procurada pela reportagem e informou que na segunda (19) irá notificar veículos em estado de abandono, seguindo uma rota que será estipulada pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal. 


Fonte: O VIGILANTE ONLINE - Da Redação


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS