Internauta denuncia entulho e focos de dengue em calçada do Vale do Sol

Por José Augusto Cabral | Denúncias - 22/02/2018 - 09:23 | Atualizado: 10/11/2018 - 19:11

Mato alto às margens de córrego incomoda população do Bandeirantes que reclama de proliferação de insetos, dengue e animais peçonhentos.




Segundo o morador, refrigeradores e objetos com água parada estão no local há mais de um ano.

A calçada de uma Rua do Vale do Sol parte baixa, em Leopoldina, está tomada por entulho e objetos abandonados, segundo um internauta que preferiu não se identificar. "Não dá pra passar pela calçada. Tem que desviar pela rua, além dos focos do mosquito da dengue que temos que conviver devido aos objetos que ficam acumulando água", relata. Ele registrou imagens da situação e as enviou para o Facebook do Jornal O Vigilante.

Localizada na Rua Feliciano da Costa Aguiar, a calçada já divide o espaço com os entulhos há mais de ano, informa o leitor. "Reclamações já foram feitas ao setor responsável e até hoje nenhuma medida foi tomada". A Reportagem entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura para pedir um posicionamento sobre o assunto e aguarda retorno. 

Na Rua Lourdes Rocha, no Bandeirantes, um leitor enviou fotos à Redação do jornal solicitando atenção da Prefeitura para o mato alto às margens do córrego daquela região que tem incomodado a população. As reivindicações são a poda do mato, que cresce mais rápido no período chuvoso. Entre as reclamações, estão a proliferação da dengue, insetos, animais, além de ser ponto de usuários de drogas.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS