Internautas de Leopoldina reclamam de buracos, mato alto e abandono 

José Augusto Cabral | Ronda Vigilante - 09/03/2018 - 18:33 | Atualizado: 09/03/2018 - 18:43


Internautas de Leopoldina reclamam que as ruas estão abandonadas e com mato alto. Leitores fizeram fotos e vídeo e enviaram para o Jornal O Vigilante por meio do nosso WhatsApp. De acordo com os relatos, donos de imóveis e terrenos abandonados não se importam com a manutenção e os vizinhos são os que sofrem as consequências. As reclamações também valem para o Poder público, que tem deixado a desejar no cuidado com a infraestrutura. 

Na Rua Francisco Fortes, no Bela Vista, um morador enviou foto de uma cratera onde um pé de mamão foi colocado para alertar condutores e pedestres sobre a situação. Segundo ele, no final desta quinta (8) a Prefeitura foi ao local e sinalizou a via. 

Uma leitora residente da Rua Ismail Ávila voltou a entrar em contato com a Redação para pedir providências do poder público quanto ao afundamento do asfalto nas imediações do número 1215, que também devido aos inúmeros buracos prejudica a passagem de veículos e pedestres. Um vídeo gravado na manhã desta sexta (9) foi enviado pela moradora que se mostrou indignada. "Venho aqui novamente relatar esse problema no final da Ismail Ávila. Aquela vez vocês fizeram a reportagem, um tempo depois colocaram pó de saibro, falamos que não adiantaria e realmente  não adiantou, só serviu pra trazer poeira e mais transtornos para todos que moram na rua. Mando esse vídeo pra vocês verem como está a situação aqui. Vários pneus  furados." Em Matéria publicada no mês de dezembro o Jornal relatou os transtornos daquele trecho que recebe tráfego de muitos veículos, principalmente ônibus urbanos e veículos que fazem o transporte escolar.

Da Rua Maria Rosa Pires Bastos, no Bairro Imperador, um morador voltou a entrar em contato conosco em relação às inúmeras crateras existentes em toda imediação. "Logo depois da Reportagem a Copasa fez mais um buraco e até hoje ele está aí, só piorando. Nesta quarta minha esposa caiu em um buraco e deu um trabalho danado pra tirar o carro, pois além da dificuldade o local ainda se encontra sem iluminação." 

Na Avenida dos Expedicionários um senhor, morador do local há mais de 40 anos, mostrou-se indignado com a situação de abandono, com veículos e depósito de entulho próximo daquela avenida. Mato alto e aparecimento de bichos, insetos e outros animais peçonhentos também foram citados pelo leitor.

Além de publicadas pela Coluna, as reivindicações serão encaminhadas aos respectivos setores públicos responsáveis.


 


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS