Jovens são detidos em Leopoldina por suspeita de tráfico de drogas em frente à escola 

Buchas de maconha e pedras de crack foram apreendidas com um menor de idade.


Ação da PM contou com apoio de militares do Batalhão de Polícia de Choque de BH.

Ação da PM contou com apoio de militares do Batalhão de Polícia de Choque de BH.

Dois jovens foram detidos na noite desta sexta-feira (9), na Rua Gabriel Andrade Junqueira, Centro de Leopoldina. Segundo a Polícia Militar, duas buchas de maconha e três pedras de crack foram apreendidas com um adolescente de 16 anos e uma faca na mochila do rapaz, de 19.

Ainda segundo a polícia, a dupla estava em frente à Escola Municipal Ribeiro Junqueira quando uma abordagem da PM de Leopoldina juntamente com policiais do Batalhão de Choque de Belo Horizonte localizaram as drogas com o menor e uma faca na mochila do outro indivíduo. Ele informou que o objeto seria para se defender depois que foi ameaçado de morte por uma pessoa. A quantia de R$ 69 também foi apreendida com o jovem. A PM informou que a ação ocorreu após denúncias de tráfico de drogas naquelas imediações.

As drogas apreendidas e os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE/Júlio Cabral com a colaboração de Rafael Vale


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS