Operação Migro em Além Paraíba apreende revólver escondido no interior de veículo 

Fiat/Strada foi abordada pela PM na manhã deste sábado no distrito de Angustura.


Os militares Sargento Souza, Sargento Luciano e Cabo Serpa apreenderam revólver durante Operação Migro.

A Polícia Militar apreendeu na manhã deste sábado (10), no distrito de Angustura, em Além Paraíba, um revólver calibre 32 com uma munição picotada. A ação aconteceu durante Operação Migro, que tem o intuito de fiscalizar a divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, na região das cidades da Zona da Mata. 

Segundo as informações da Polícia Militar, um homem de 39 anos foi abordado conduzindo um veículo Fiat/Strada, placas de Petrópolis (RJ). Durante vistoria no automóvel, um revólver foi localizado e apreendido escondido debaixo do carpete, atrás do banco do condutor. O homem relatou aos militares que havia achado a arma na casa de um parente. Ele foi preso e a arma apreendida. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina.   

Participaram da apreensão os policiais Sargento Souza, Sargento Luciano e Cabo Serpa. 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE/Júlio Cabral



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS