PM de Leopoldina apreende revólver com seis munições no Bandeirantes

Materiais utilizados para o tráfico e duas buchas de maconha também foram apreendidos. 


Os policiais da 6ª CIA PM Ind Sargento Lucas, Sargento Titonelli, Cabo César e Cabo Araújo apreenderam revólver após denúncias.
A Polícia Militar apreendeu na tarde deste sábado (10), em Leopoldina, uma arma de fogo, duas buchas de maconha e materiais usados para o tráfico de drogas. As apreensões foram realizadas no Bairro Bandeirantes, após denúncias de que traficantes e usuários estariam nas imediações de um campo localizado na Rua São José do Contorno. 

Durante a ação dos militares Sargento Titonelli, Sargento Lucas Lima, Cabo Araújo e Cabo César, indivíduos fugiram pulando vários muros de residências daquele Bairro, momento em que um dos suspeitos deixou cair um revólver calibre .32 carregado com seis munições. Durante varredura pelo local, os policiais localizaram uma balança de precisão, uma faca, duas buchas de maconha e plásticos utilizados para embalar drogas.

O jovem que portava a arma foi identificado pela PM e rastreamentos estão sendo feitos à procura dos suspeitos.




 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE/Júlio Cabral


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS