Defesa Civil de Muriaé alerta para alagamentos devido às chuvas

Nível do Rio Muriaé sobe e chega a 2,17m. Previsão é de chuva para este domingo.


Defesa Civil continua em constante monitoramento do nível do Rio Muriaé.

Defesa Civil continua em constante monitoramento do nível do Rio Muriaé.

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), alerta a população ribeirinha para ficar atenta à possibilidade de alagamento em função das chuvas que caíram durante a noite de sábado (10) e madrugada deste domingo (11). Ao todo, foram registrados 40 mm de chuva.

O nível do Rio Muriaé subiu e, até às 6h00, chegou a 2,17m, nível mais alto registrado este ano. Regiões como Patrimônio São José e Prainha, na Barra, têm princípios de alagamentos pontuais. O CRAS Aeroporto foi acionado para prestar auxílio aos moradores do Patrimônio. Outra equipe da Prefeitura vai percorrer a Prainha para verificar a situação no local.

Há previsão de mais precipitações para este domingo, com possibilidade de chover 50mm. A Defesa Civil continua em constante monitoramento do nível do Rio Muriaé. A população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 199 e 98826-9846.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com informações da Prefeitura de Muriaé



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS