Equipes se mobilizam para auxiliar muriaeenses atingidos pela chuva


Equipes da Prefeitura de Muriaé estão mobilizadas atendendo a população e acompanhando as áreas inundadas com as chuvas que caíram neste final de semana na região. Regiões como Patrimônio São José e ruas Belisário, Capitão João Felisberto e Prainha, na Barra, sofreram com as inundações.

As famílias que residem em locais atingidos pelas cheias estão sendo cadastradas. O CRAS Aeroporto está prestando auxílio aos moradores do Patrimônio, que podem se cadastrar no salão paroquial da Igreja Católica do bairro. Já o cadastramento para os moradores da Barra está sendo feito na Escola Municipal Professora Odaleia Oliveira Morais de Azevedo. Os animais de estimação dessas famílias também estão sendo abrigados. Na tarde deste domingo, o prefeito Grego, visitou a escola e os pontos atingidos pela chuva.

Segundo a mais recente atualização feita pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), o Rio Muriaé está 3,17m acima de seu nível normal, subindo 2cm por hora. De acordo com a Defesa Civil, a tendência é estabilizar e o nível diminuir, caso não haja mais pancadas de chuva.

Baseado em dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o órgão informa que não há mais previsão de precipitações para este domingo. Porém, vai continuar em constante monitoramento do nível dos rios Muriaé e Preto. A população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelos telefones 199 e 98826-9846.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com informações da Prefeitura de Muriaé



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS