Acidente entre duas carretas deixa feridos na BR-356

Vítimas foram resgatadas e encaminhadas para o Hospital São Paulo em Muriaé. Acidente aconteceu nesta segunda em Rosário da Limeira.


Duas pessoas que estavam no mesmo veículo ficaram feridas.

Duas pessoas que estavam no mesmo veículo ficaram feridas.

Um acidente entre duas carretas, na manhã desta segunda-feira (12), na BR-356, próximo à comunidade Ancorado, em Rosário da Limeira, deixou duas pessoas feridas. As vítimas foram resgatadas e encaminhadas para o Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé. 

De acordo com as informações, uma carreta com placas de Cajuri, carregada de mantimentos seguia em direção a Muriaé quando teria tombado em uma curva, se arrastou e colidiu em uma carreta baú frigorífico, com placas de Visconde do Rio Branco que estava na direção oposta.

A carreta que tombou bateu no baú do outro veículo e a cabine ficou completamente destruída. Os dois ocupantes do veículo foram socorridos por uma ambulância de Rosário da Limeira e levados para o HSP, em Muriaé. O outro motorista não se feriu.

Os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente e espalharam serragem na pista devido ao grande vazamento de óleo. os bombeiros controlaram o trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária que ficará responsável pelo registro da ocorrência.

As causas do acidente ainda serão apuradas. 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com informações do Site do Marcelo Lopes e fotos do Silvan Alves


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS