Acidente entre duas carretas deixa feridos na BR-356

Vítimas foram resgatadas e encaminhadas para o Hospital São Paulo em Muriaé. Acidente aconteceu nesta segunda em Rosário da Limeira.

Giro Vigilante - 12/03/2018 - 12:11:30 | Atualizado: 12/03/2018 - 12:24:11

Duas pessoas que estavam no mesmo veículo ficaram feridas.

Duas pessoas que estavam no mesmo veículo ficaram feridas.

Um acidente entre duas carretas, na manhã desta segunda-feira (12), na BR-356, próximo à comunidade Ancorado, em Rosário da Limeira, deixou duas pessoas feridas. As vítimas foram resgatadas e encaminhadas para o Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé. 

De acordo com as informações, uma carreta com placas de Cajuri, carregada de mantimentos seguia em direção a Muriaé quando teria tombado em uma curva, se arrastou e colidiu em uma carreta baú frigorífico, com placas de Visconde do Rio Branco que estava na direção oposta.

A carreta que tombou bateu no baú do outro veículo e a cabine ficou completamente destruída. Os dois ocupantes do veículo foram socorridos por uma ambulância de Rosário da Limeira e levados para o HSP, em Muriaé. O outro motorista não se feriu.

Os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente e espalharam serragem na pista devido ao grande vazamento de óleo. os bombeiros controlaram o trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária que ficará responsável pelo registro da ocorrência.

As causas do acidente ainda serão apuradas. 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com informações do Site do Marcelo Lopes e fotos do Silvan Alves


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Todos os direitos reservados
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS