Polícia Militar registra homicídio no Bairro Cidade Alta

Corpo de jovem apresentava perfuração por arma de fogo nas costas. Suspeito foi identificado pelos policiais.


A Polícia Militar registrou um homicídio no Bairro Cidade Alta, em Leopoldina, na tarde desta terça-feira (13). De acordo com a PM, o crime ocorreu na Rua Rio de Janeiro, onde um jovem, de 23 anos, estava caído no quintal de uma residência com uma perfuração de arma de fogo nas costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou o óbito. A Perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Leopoldina. O suspeito de atirar contra a vítima foi identificado e as polícias Militar e Civil realizam rastreamento no intuito de localizá-lo. 

A Reportagem do Jornal O Vigilante apurou que em 18 de janeiro deste ano a residência da vítima havia sido alvo de disparos de arma de fogo. Na ocasião a PM realizou intenso rastreamento, porém o autor não foi localizado.  De acordo com a polícia, a vítima possui passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE/Júlio Cabral com a colaboração de Rafael Vale


Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2017 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS