Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Moradores reclamam de falta de atendimento em posto de saúde em bairro de Leopoldina

| Denúncias - 15/03/2018 - 14:08 | Atualizado: 15/03/2018 - 14:25

Moradores do Bairro Quinta Residência, em Leopoldina, estão com dificuldades para conseguir atendimento médico no Posto de Saúde da Rua Antônio Fernandes Valentim. Segundo o leitor, eles precisam se deslocar na maioria das vezes para a Casa de Caridade Leopoldinense e quem necessita de atendimento no posto tem que aguardar as datas especificadas pelos servidores, que muitas das vezes não são cumpridas.

De acordo com o morador, todas as vezes em que foi até o local recebeu a informação de que só seria possível verificar diabetes e hipertensão. "Acordei cedo para tentar marcar uma ficha pra minha filha de 8 meses e eles disseram que não poderiam marcar, pois seria só na quarta. A criança não marca dia pra passar mal", desabafou o leitor. Ele ainda relatou que sua vizinha levou a filha dela para uma consulta fora da quarta-feira e ela também não foi atendida. De acordo com o leitor, a menina teve que ser levada ao hospital. 

O Bairro Quinta Residência é um dos mais populosos da cidade, com muitos pacientes que precisam de atendimento sem a necessidade de ter que ir à Casa de Caridade. Nesta terça (13) o morador voltou a entrar em contato contando que sua filha teria uma consulta marcada para 15h00 e ao chegar no posto um enfermeiro disse que não poderia atendê-la pois o outro enfermeiro não se encontrava e o local estava cheio.

A Reportagem entrou em contato com a Administração Municipal, que informou que os atendimentos naquele Posto estão sendo realizados normalmente com uma média de 50 pacientes atendidos por dia.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE/Júlio Cabral




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS